Tuesday, September 6, 2011

Mais sete dias e eu estarei em Córdoba. Realmente ... No, Mas Chayanne Será!



Os ingressos estão sendo vendidos mais rápido do que eles podem ser impressos, os fãs Chayanne reunindo e falando sobre onde jantar antes do concerto ...... e eu acho que é bonito. Chayanne está quase pronto para pegar a estrada pela terceira vez para trazer mais e mais fãs do "No Hay Imposibles" Gira.

Então, é claro, em forma generosa Chayanne e Nancy foram dando aos fãs presentes pequenos para obter os seus apetites pronto ..... como se eles precisassem de alguma exortação particular.






Eu amo todos esses vídeos, mas é claro que o último é o meu favorito ..... segredo de Chayanne ....... Ahhhh, mas

há mais um video ...... 


Este vídeo é Chayanne na sessão de gravação de "amorcito Carazon", a música-tema para a telenovela do mesmo nome. Chayanne e deixou este tweet com o vídeo, "Les comparto un pedacito de la grabación del Tema amorcito Corazon ... esperen el Tema muy pronto en iTunes."

Então foi só eu ou você viu que a? Outra música Chayanne a ser tido em iTunes ...... de ser continuado;)

~ Paz


No comments:

Post a Comment